Mais de mil famílias vivem no Campinho, em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. É uma parcela da população da cidade que se sentiu abandonada pela gestão anterior. A prefeitura, agora sob a liderança do prefeito Dr. Júlio César (Avante) e do vice Alessandro Machado (Avante), quer fazer o distrito avançar e dar qualidade de vida aos moradores. Foi uma promessa de campanha e que começa a ser cumprida.
Nesta quinta (4), Dr. Júlio, Alessandro e o chefe de gabinete Marcos Dairel visitaram o Campinho. Passaram pela escola municipal; pela unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) Iolanda Moreira Alves; e pelas ruas do distrito. Conversaram com as famílias e colheram as principais demandas. Agora os gestores se preparam para organizar projetos e entregar políticas públicas que vão resgatar a dignidade da população em morar no município de Ourilândia do Norte.
“Estive no Campinho, mais uma vez, para reforçar o meu compromisso com essa região. Já visitei a subprefeitura, a casa dos médicos, a escola e alguns moradores, para ouvir de perto quais são as necessidades e demandas desse local. Quero dizer a todos vocês que moram no Campinho, que Alessandro e eu temos um compromisso de deixar essa cidade cada vez melhor. Obrigado pelo carinho e voto de confiança. Vamos construir uma nova região do Campinho”, declarou o prefeito Dr. Júlio.
Após visitar as estruturas municipais, o prefeito percebeu que todas precisavam de melhorias para que entregassem os serviços públicos que a população do Campinho espera. “Vou investir até o último centavo para salvar vidas. Vida é a moeda mais valiosa que temos. Não adianta construir escolas sem valorizar professores e nem construir postos de saúde sem valorizar os médicos”, conclui Dr. Júlio, ao reforçar o compromisso também com os servidores que operacionalizam esses serviços.
(Da Redação Fato Regional)