quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Marabá, prefeito Dr. Júlio se reúne com a Equatorial Energia Pará e apresenta demandas de Ourilândia

Aldeias indígenas e o bairro Residencial JP estão entre alguns dos que apresentam mais problemas com o fornecimento de energia elétrica
Luciana Dias e Alessandro Joaquim, da Equatorial, ao lado do prefeito Dr. Júlio e do chefe de gabinete Marcos Dairel. (Foto: Fato Regional)

O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César (Avante), esteve em Marabá para uma reunião com a Equatorial Energia Pará. A pauta do encontro foi apresentar algumas reclamações históricas sobre a qualidade do fornecimento de energia do município do sul do estado. Mas a visita não foi só isso. Também é importante criar formas de aproximar a empresa e a cidade. chefe do executivo municipal foi acompanhado do chefe de gabinete da prefeitura, Marcos Dairel.

 

O prefeito de Ourilândia, Dr. Júlio César (Foto: Fato Regional)

 

“Vim apresentar as demandas de Ourilândia de Norte, mais especificamente do bairro residencial JP, que já vem sofrendo pelas tarifas elevadas e quedas abruptas de energias em dias de chuvas. E também demandas das aldeias indígenas, sobretudo a aldeia Turedjam, que sofre muito. Tratamos desses assunto e também de propostas para que a empresa use o capital social com ações que beneficiem o povo e a cidade de Ourilândia, a quem represento neste momento”, declarou o prefeito.

 

Alexandre Joaquim, superintendente regional da Equatorial Energia Pará. (Foto: Fato Regional)

 

Os representantes de Ourilândia do Norte foram recebidos pelo superintendente regional da Equatorial Pará, Alessandro Joaquim, e pela consultora Luciana Dias. Eles acataram todas as demandas e prometeram encontrar meios de melhorar o serviço. “Recebemos a prefeitura para aproximar essa relação entre a Equatorial e o município, para que possamos proporcionar fornecimento de energia com mais qualidade”, comentou o representante da distribuidora.

 

(Foto: Fato Regional)

 


Veja Vídeo:

 

(Da Redação Fato Regional)