Um estouro na internet, Juliette Freire venceu pela primeira vez a prova do líder no BBB21, na terça, 27, e com a vitória mostrou que é uma queridinha do mercado publicitário, que mira a advogada para campanhas futuras fora da casa.
A advogada venceu uma prova patrocinada pela Samsung, e conseguiu fazer como que toda a linha de celulares da marca se esgotasse depois da sua vitória.
O celular recebido por Juliette depois da prova do líder, segundo dados da empresa fabricante, custa aproximadamente R$ 9 mil.
“Alguém consegue explicar esse fenômeno publicitário chamado Juliette? O celular de 9 mil reais esgotou em plena crise após ação na prova que a consagrou líder”, questionou um usuário no Twitter.
“Ainda tô chocado que o celular da Samsung esgotou em 2 horas após o ao vivo. Juliette é uma máquina de fazer dinheiro… sortuda é a marca que conseguir fechar com ela”, comentou outro.
“Eu achei que ia ser impossível por custar 9 mil conto, mas a Juliette fez esgotar o celular da Samsung que ela escolheu na prova do líder”, disse um terceiro.
Com a enorme fila de patrocinadores à espera da sister, Juliette vai faturar muito mais que R$ 1,5 mi assim que sair da casa mais vigiada do Brasil.
Com informações do RD1