O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, teve uma nova piora devido às complicações da covid-19. Ele está desde o dia 13 de março deste ano internado. Após ter sido intubado e passado por várias terapias alternativas. Agora ele teve um novo problema: uma embolia que volta a colocar o artista numa situação delicada e de risco.
Neste domingo (2), o boletim médico informava uma sensível melhora, com redução dos sedativos e bloqueadores. Paulo Gustavo até interagiu um pouco com os médicos e com o marido, Thales Bretas. O casal tem dois filhos.
Já nesta segunda (3), outro boletim trazia más-notícias para a família e fãs do ator que alegrou tantas pessoas com obras como “Vai que cola” e “Minha Mãe é uma Peça”.
“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. (…) À noite (deste domingo), subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz o boletim médico.
Nas redes sociais, a família de Paulo Gustavo vem agradecendo ao carinho e boas energias de fãs e amigos.
(Da Redação Fato Regional, com informações do G1)
Siga o Fato Regional nas redes sociais!