A Polícia Militar confirmou que Wagner Lima Leão Júnior, que tinha apelido de “Nego Bom”, e um segundo envolvido conhecido como “Belém”, morreram ao trocar tiros com a PM no centro de Altamira, na Travessa Agrário Cavalcante.
A intervenção, foi depois que o policial penal Jonatas Costa de Souza, foi abordado por cinco criminosos no momento em que parou o carro para atender o celular na rua Primeiro de Janeiro, por volta das 20h da última segunda-feira, 04.
Na abordagem, a vítima foi esfaqueada e teve a arma de fogo roubada. Jonatas foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento.
Uma hora depois, populares acionaram a PM para informar onde os criminosos estariam se escondendo. De acordo com a PM, ao chegar até a casa os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição que revidou. Dois assaltantes morreram a caminho da Unidade de Pronto Atendimento.
Na residência, foram encontrados dinheiro e a arma que pertence ao policial. Os dois teriam passagens pela polícia. Um inquérito foi aberto para localizar os demais integrantes do grupo criminoso.
Fonte: Portal Confirma Notícia