Damares Alves reforça que quer concorrer ao Senado e Estado Pará poderá ser o escolhido pela ministra

A ministra também tem chance de vir como vice de Bolsonaro nesta eleição
Ministra Damares Alves - Foto: Alan Santos/Presidência da República

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, já sinalizou ao Presidente Jair Bolsonaro que não irá concorrer ao Senado pelo estado de São Paulo. O convite foi pelo próprio presidente, mas, a ministra reforçou que quer vim para o cargo por estados da Região Norte ou Nordeste do país. Na semana passada, Damares sinalizou que poderia escolher o Pará.

Através de uma publicação no Twitter, Damares agradeceu Bolsonaro pelo convite para São Paulo, mais afirmou que é necessário reforçar a base do governo em outros estados brasileiros.

“No momento precisamos reforçar nossa base em alguns Estados e quero ajudar os amigos do norte e do nordeste nesta tarefa”, publicou Damares.


Além de São Paulo e Pará, Damares também tem como opção os estados do Amapá, Sergipe e Roraima. Porém, a ministra também é uma das cotadas para ser vice de Bolsonaro na campanha de reeleição à Presidência.

De acordo com Damares, ainda não houve convite ou conversa com Bolsonaro sobre esta possibilidade, mas ela declarou que, caso seja convidada, aceitará de imediato.

Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.