Uma guarnição da Policia Militar (PM) de Tucumã, no sul do Pará, composta pelo Sargento Aires e soldado Mariano, recuperou na noite do último domingo, 12, uma Honda 150 de cor vermelha, que estava abandonada em um terreno baldio no setor Industrial.
A guarnição chegou até o moto, depois que os agentes em ronda receberam a informação de que uma moto estava abandonada em um terreno baldio. Ao chegar no local os policiais encontraram o veículo em meio um matagal.
Os policiais fizeram a checagem via aplicativo, e ficou constatado que o veículo não possuía registro de roubo/furto.
Em contato com o proprietário, este disse que sua moto havia sido furtada na semana anterior. Com documentos em mãos, o veículo foi devolvido ao proprietário.