Moradores do setor Vila da Paz e da agrovila do Cuca já começaram a usufruir dos benefícios trazidos pelas obras executadas pela Prefeitura de Tucumã, na gestão do prefeito Dr. Celso Lopes. Os trabalhos incluem pavimentação, iluminação pública e energia elétrica de qualidade.
No final de semana, o prefeito Dr. Celso foi ao setor Vila da Paz para acompanhar o andamento das obras nas ruas 6, 7 e 8 e da avenida Central. O gestor conversou com moradores que disseram ter ficado felizes ao receber mais serviços do que os anunciados.
“Melhor do que o prometido pelo prefeito. Ele não tinha nem dito que teria calçada e vamos receber. Antes, sofríamos aqui com seis meses de poeira e seis meses de buracos”, contou dona Rosicleia, moradora da avenida Central do setor Vila da Paz.
Dr. Celso foi acompanhado dos vereadores Aurino, Chicão e Genivon às obras no setor Vila da paz e reforçou que a prefeitura de Tucumã está entregando muitas obras simultâneas e com qualidade. As obras no setor foram feitas com recursos municipais.
“Agora tem asfalto de 5 centímetros, sarjeta, sistema de drenagem, meio-fio e calçadas de 1,2 metro de cada lado da pista. Mas é importante lembrar que tudo isso tem sido possível em Tucumã por conta da parceria com o Governo do Pará, com nosso governador Helder Barbalho”, Dr. Celso.
Leia mais, no Fato Regional:
- Mutirão recolhe mais de 5 toneladas de lixo dos rios em São Félix do Xingu
- Pará registra quase mil casos de hepatites desde 2022
- Câmara dos Deputados tem semana com votações da reforma tributária, arcabouço fiscal, aquisição de alimentos e Carf
Agrovila do Cuca tem problema histórico resolvido com rede de energia trifásica
Distante do centro urbano de Tucumã, a agrovila do Cuca teve um problema histórico resolvido: energia elétrica de qualidade. Toda a rede foi trocada por uma rede trifásica, ligando a região à PA-279.
Antes, a agrovila do Cuca vivia com quedas constantes de energia, prejudicando, principalmente, comerciantes da área. Os problemas, como relatam moradores, foram solucionados. E além da nova rede de energia, o setor recebeu iluminação pública que devolveu a segurança.
(Da Redação do Fato Regional)
Nos siga no Facebook e no Instagram!