Ian Karlus Marques Pimentel e a mãe dele, Cleilda Marques Pimentel, foram encontradas mortos no lixão de Tucumã, no sul do Pará, na manhã desta quarta-feira (5). As polícias Civil e Militar foram acionadas para checar a ocorrência. Os corpos estão com aparente estado avançado de decomposição e muitas marcas de violência. Em respeito aos leitores do Fato Regional, as imagens mais explícitas não serão exibidas por serem muito fortes.
O delegado Rafhael Machado aponta que há fortes indícios de execução e que levam a uma tese de briga de facções criminosas. As investigações estão no início e outras teses podem surgir. Não se sabe se mãe e filho foram mortos no local ou apenas tiveram os corpos descartados lá. Cleilda e Ian estavam desaparecidos desde a noite desta terça-feira (4), após serem levados de carro por um grupo de homens de preto.
Conhecida como “Lixão de Tucumã”, a área de descarte de resíduos fica na rodovia PA-279, a cerca de 8 quilômetros da sede do município.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
Leia mais, no Fato Regional:
- Redenção: Polícia Federal investiga uso irregular de verbas do Fundeb no transporte escolar; uma pessoa foi presa
- Obras do hospital materno-infantil de Ourilândia do Norte estão 80% concluídas, garante o prefeito Dr. Júlio
- Delegado da PF agride professor e dá voz de prisão por discussão com aluno; Ministério da Justiça investiga
(Da Redação do Fato Regional)
Nos siga no Facebook e no Instagram!