A Polícia Civil identificou quem são o homem e a mulher encontrados mortos no Lixão de Tucumã, no sul do Pará, na manhã desta quarta-feira (5): são Ian Karlus Marques Pimentel e Cleilda Marques Pimentel, filho e mãe e que moram em Ourilândia do Norte. Eles estava desaparecidos desde a noite desta terça-feira (4). A informação foi confirmada por policiais.
A causa do duplo homicídio está sendo investigada. Familiares e amigos relataram ao Fato Regional que na noite desta terça, Cleilda e Ian foram levados, num carro, por um grupo de homens de preto. Desde então, a família estava à procura de informações sobre eles. No perfil dele no Instagram, Ian se identificava como “Empresário da boca”. Uma das linhas de investigação aponta para uma briga de facções criminosas.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
Leia mais, no Fato Regional:
- MPF investiga pastor André Valadão por falas consideradas homofóbicas e que incitam crimes contra LGTBQIAPN+
- Redenção: Polícia Federal investiga uso irregular de verbas do Fundeb no transporte escolar; uma pessoa foi presa
- Obras do hospital materno-infantil de Ourilândia do Norte estão 80% concluídas, garante o prefeito Dr. Júlio
(Da Redação do Fato Regional)
Nos siga no Facebook e no Instagram!