Marcos dos Santos Alves Barbosa foi assassinado, na noite de sábado (15), em um bar de Água Azul do Norte, no sul do Pará. Ele levou vários tiros enquanto estava na calçada do estabelecimento. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso e as forças de segurança da região da PA-279 estão em campo, em busca de pistas sobre o crime.
Às polícias Civil e Militar, as poucas testemunhas no local informaram o assassino foi muito rápido. Fez os disparos e fugiu sem que fosse possível identificar quaisquer características dele. Marcos já estava morto quando alguns frequentadores do bar saíram para ver o que tinha ocorrido. Nem houve tempo de pedir socorro.
No corpo havia projéteis e foram encontradas cápsulas de calibre 380. Esses vestígios serão periciados. Tudo aconteceu do lado de fora do estabelecimento, chamado de Bar do Zezão. Segundo o proprietário, Marcos nem havia entrado no local.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Mineração, cacau e agropecuária puxam são setores que mais geraram empregos na indústria do Pará
- VÍDEO: ‘Empresas extraem minérios, exportam e deixam buraco lá’, diz Lula ao defender investimentos na indústria de transformação
- Polícia investiga homicídio perto de escola em Canaã dos Carajás
(Da Redação do Fato Regional, com informações do Blog do Luiz Pereira)