O prefeito Dr. Júlio César (Avante) e o vice Alessandro (Avante) inauguraram, na tarde desta quarta-feira (19), mais uma ponte de concreto em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Com a nova ponte da avenida Goiás, essa será a segunda estrutura renovada na área urbana, contando com a da rua 16. Outras 5 foram entregues na zona rural. Participaram da entrega da obra parlamentares e moradores da área que serão beneficiados.
As novas pontes, explica Dr. Júlio, têm preço até mais competitivo que as pontes de madeira. A obra foi toda com recursos do tesouro municipal. A mão de obra e o material foi todo comprado em Ourilândia do Norte. Dessa forma, a população é beneficiada não só com uma nova estrutura; ganha também o município com a movimentação da economia.
“Essas novas pontes são de aduelas de concreto, uma espécie de pré-moldado de ferro, areia, brita e cimento. A instalação é rápida e com ótimo preço. Investimento de R$ 325 mil numa obra segura e que vai durar gerações. Fica no passado a ponte de madeira onde ocorriam acidentes frequentes”, comentou o prefeito.
Dr. Júlio destaca que ainda há pelo menos mais 10 pontes de madeira a serem trocadas com urgência e que estão no cronograma de obras da Prefeitura de Ourilândia do Norte.
“Minha gratidão ao povo que acreditou neste governo, de Dr. Júlio e Alessandro, que está entregando aqui aquilo que prometeu, entregando uma ponte segura e que foi feita valorizando e respeitando o dinheiro público, em um lugar que já foi — e agora não é mais — motivo de prejuízo à nossa cidade. Muito obrigado ao povo de Ourilândia!”, concluiu o prefeito na cerimônia de inauguração da ponte na avenida Goiás.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Pará tem direito a mais 4 deputados federais e número de vereadores pode mudar em 44 municípios; veja lista completa
- VÍDEO: Obras da Feira do Artesanato e da Praça de Lazer, em Tucumã, devem ser entregues em dezembro
- Governo do Pará vai processar a Aneel por reajuste abusivo de mais de 16% na tarifa de energia elétrica
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)