Amanda Peniche, de 26 anos, foi eleita a Rainha da Expotuor 2023. Representando a Max Country Boutique, a moça de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, agradeceu ao apoio de familiares, amigos e a todos os envolvidos no evento. O Baile da Rainha foi realizado na noite de sábado (29), no Parque de Exposição Agropecuária Sebastião Pé de Cobra, em Tucumã. É onde será realizada, de 9 a 12 de agosto, a Expotuor 2023.
“Esse título para mim foi muito importante. Foi uma competição muito difícil, pois tive de enfrentar meninas das duas cidades. Ensaiei muito e no final deu certo e consegui fazer um bom desfile. Agradeço muito a Deus e prometo que vou honrar esse prêmio”, disse Amanda.
O título de primeira princesa ficou para Jennifer Brunett, representando a Loscarvan Jeans. A segunda princesa foi Kássia Hellen, representando a rede Giro Supermercados.
Baile da Rainha foi o primeiro evento do calendário da Expotuor 2023
Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucumã e Ourilândia do Norte (SRTO), Francival Cassiano, o Baile da Rainha 2023 foi um sucesso. “E uma boa forma de começarmos o calendário da Expotuor 2023, que certamente será grandiosa e um sucesso”, comentou.
Após o Baile da Rainha, o próximo evento de lançamento da Expotuor 2023 será a cavalgada ruralista, que espera mais de 500 cavaleiros de comitivas do sul e sudeste do Pará. A cavalgada será no dia 6 de agosto, em Tucumã, a partir das 7h.
A Expotuor é uma realização do SRTO, em parceria com Ítalo Todde. O evento, que reúne cultura, lazer, negócios, exposições e leilão tem apoio das prefeituras de Tucumã, na gestão do prefeito Dr. Celso Lopes (PSDB), e de Ourilândia do Norte, na gestão do prefeito Dr. Júlio César (Avante). A feira tem apoio do Governo do Pará, no mandato do governador Helder Barbalho.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- SRTO divulga data e trajeto da Cavalgada Ruralista da Expotuor 2023
- Copa do Mundo Feminina 2023: Brasil precisa vencer a Jamaica para avançar no campeonato, mas espera dificuldade
- 201 propriedades rurais podem ser afetadas com demarcação de terra indígena entre São Félix do Xingu, Vila Rica e Santa Cruz do Xingu
(Da Redação do Fato Regional)