quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Copa do Mundo Feminina 2023: Brasil precisa vencer a Jamaica para avançar no campeonato, mas espera dificuldade

A Jamaica empatou com a França, seleção que derrotou o Brasil por 2 a 1 no sábado (29/07). Ainda que o time se considere favorito na partida, a Seleção Brasileira Feminina não espera uma partida fácil na quarta-feira (02/08)
As meninas do Brasil seguem se preparando para enfrentar a Jamaica como se fosse final de campeonato (Foto: Thais Magalhães / CBF)

A Seleção Brasileira Feminina volta ao gramado na quarta-feira (2) para enfrentar a Jamaica. É a última fase de grupos da Copa do Mundo Feminina 2023. O jogo é decisivo e o Brasil precisa vencer ou não vai avançar para a próxima fase. E o time não espera facilidade no jogo que começa às 7h, no horário de Brasília (20h na Austrália, sede da copa).

Mesmo com uma jogadora a menos,  a Jamaica empatou com a França, seleção que derrotou o Brasil por 2 a 1 no último sábado (29). Isso já confere uma pressão a mais à Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

“O Brasil ainda é favorito contra a Jamaica. Só dependemos de nós mesmas. Temos que mostrar a nossa força dentro de campo. É um jogo que não tem margem para erro, temos que fazer o nosso melhor jogo até agora. Eu confio no meu time”, disse Andressa Alves, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (31).

Apesar da confiança e palavras esperançosas, Andressa reconheceu: “Sabemos da dificuldade que será contra a Jamaica, porque não é a Jamaica de 2019. É uma seleção muito bem estruturada e contra a qual teremos que jogar tudo. O importante não é golear, o importante é vencer de 1 a 0 e fazer os três pontos e passar de fase”.

Nos dois primeiros jogos da fase de grupos, Marta tem começado o jogo no banco de reservas. O jogo de estreia, contra o Panamá, animou a torcida com a goleada de 4 a 0. Já o jogo contra a França foi bem mais lento e só teve mudanças no final da partida.

O jogo será transmitido pela Globo, Globoplay, SporTV e CazéTV.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)