sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso em Redenção após sequestrar a ex-companheira e a própria filha

A mulher e a criança, de apenas 3 anos, ficaram sob o poder do homem por várias horas, sem poder se alimentar e nem beber água
O suspeito foi preso, ouvido na Delegacia de Redenção e está à disposição da Justiça. A mulher e a criança já estão em segurança (Foto: Divulgação / Imagem Ilustrativa)

Um homem foi preso em Redenção, no sul do Pará, após sequestrar a ex-companheira dele e a filha do casal. O caso chamou atenção de moradores do setor Bela Vista, já que a mulher e a criança foram levadas à força e gritando. O sequestrador foi identificado apenas como Fabrício. A identidade das vítimas não será revelada em respeito à segurança pessoal delas e ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Tudo começou por volta das 9h de domingo (30). Fabrício e supostamente mais uma pessoa ainda não identificada, foram em dois veículos até a casa da ex-companheira. Após discussão e dominar as duas, foram raptadas. Vizinhos imediatamente ligaram para as polícias Civil e Militar, que iniciaram as diligências.

Por volta de 20h, já com grande parte das informações necessárias e rastro de Fabrício, as polícias Civil e Militar montaram a operação para capturar o homem e resgatar a mulher e a criança. Já na tarde desta segunda-feira (31), o delegado Oswaldo, de Redenção, relatou que as forças de segurança agiram rápido e conseguiram solucionar o caso em menos de 24 horas.

“Chegamos até a casa onde Fabrício estava e conseguimos prendê-lo quando ele estava chegando ao imóvel. Para isso, colhemos vários depoimentos, relatos, vimos câmeras de segurança e rastreamos celulares. O homem ainda tentou resistir. Saiu correndo, pulou muros, mas logramos êxito tanto na captura dele quanto resgate da moça e da filha”, comentou o delegado.

Para o delegado, um momento difícil foi o resgate. A mulher passou mal, pois além de estar nervosa e com medo, Fabrício deixou as duas sem comida ou água. A criança também passou mal. As duas foram levadas para atendimento médico e já estão em segurança. Fabrício já está à disposição da justiça para responder pelos crimes de cárcere privado e resistência.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)