sexta-feira, 19 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é morto a tiros em Ourilândia do Norte; Polícia segue em busca de suspeitos

Wanderson Moreira foi executado em plena luz do dia, em via pública, no setor Novo Horizonte
Ainda não há informações sobre quem poderia ter executado Wanderson em Ourilândia do Norte (Foto; Redes Sociais / Sem autoria identificada)

Um homem identificado como Wanderson Sebastião Moreira de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. O crime foi registrado no setor Novo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (31). Os motivos ainda estão sendo investigados e nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Wanderson, como levantou a Polícia Civil, passava pela rua Castanhal quando foi executado. Ainda não juá informações sobre quantas pessoas podem estar envolvidas no crime. Assim que tomaram conhecimento do fato, a Polícia Militar fez rondas para localizar possíveis suspeitos, mas sem êxito.

Para a Polícia Civil, a investigação agora consiste em ouvir conhecidos e familiares de Wanderson, para tentar entender por quais razões alguém iria querer vê-lo morto. Moradores da área onde o crime ocorreu também devem ser ouvidos em busca de pistas.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

A Redação do Fato Regional está em contato com a Polícia Civil e acompanha o caso.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional)