Kaio da Silva Moura foi preso por matar a facadas o próprio tio, Edivaldo da Conceição, em Xinguara, no sul do Pará. O crime ocorreu neste domingo (3), na rua Goiás, no centro da cidade. Supostamente, tudo teria ocorrido por causa de um celular que o suspeito teria furtado da vítima.
Edivaldo, como levantaram policiais civis e militares, teria tido o celular furtado por Kaio. O familiar foi atrás do bem com o sobrinho, que não gostou de ser cobrado em via pública. E então o suspeito desferiu vários golpes contra o tio. Havia ferimentos nas costas e tórax. O jovem foi preso pouco tempo depois, no setor Tropical.
A tese de que o crime foi motivado pelo furto de celular ainda está sendo analisada pela Polícia Civil, que autuou Kaio por homicídio. O rapaz está à disposição da Justiça.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Motorista com sinais de embriaguez atropela família e mata criança em Canaã dos Carajás
- Desligamento de energia: Redenção, Santa Maria das Barreiras, Breu Branco, Paragominas, Marabá e Parauapebas terão manutenção; veja datas e locais
- São Félix do Xingu recebe 20 mil mudas de açaí do Ideflor-Bio; plantas vão fortalecer a política de agroecologia do município