O condutor de uma moto, ainda não identificado, morreu após colidir com a traseira de uma caçamba na BR-155, entre Xinguara e Rio Maria, no sul do Pará. Ele estava de capacete, mas a intensidade da colisão foi fatal. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), próximo a uma vicinal no quilômetro 2. Este foi o segundo acidente grave do dia na rodovia federal. Pela manhã, ocorreu um capotamento e incêndio, mas o condutor conseguiu deixar o veículo.
As circunstâncias do acidente que vitimou o motociclista estão sendo investigadas. O corpo foi removido por uma funerária e aguarda identificação. O motorista da caçamba foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde prestou depoimento. Assim como muitos condutores que passam pela região, ele apontou a poeira intensa da rodovia como possível causa do acidente. Ambos estavam indo em direção a Xinguara.
No acidente ocorrido pela manhã, o condutor de uma caminhonete Ford Ranger perdeu o controle do veículo que caiu numa ribanceira. O automóvel pegou fogo e o motorista, que estava indo rumo a Rio Maria, acabou inalando a fumaça, mas conseguiu escapar sem ferimentos e procurou atendimento médico na UPA de Xinguara. As informações dos dois acidentes do jornalista Francisco Silva (@black_silva_news)
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Black Silva News)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- ‘Bora Estudar’: comissão da Alepa aprova versão do Programa ‘Sua Casa’ para estudantes
- Lula sanciona lei que compensa perda de ICMS dos estados e do Fundo de Participação dos Municípios
- Obras do Projeto Tucumã, da Ero Copper Brasil, estão 70% concluídas e operação está prevista para 2024
- ‘Contagem regressiva para tragédia’, diz deputado Torrinho sobre desintrusão da Apyterewa
- Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Tucumã; crime ocorreu em Redenção no mês de junho