Com um índice de 90,55%, a Câmara Municipal de São Félix do Xingu, no sul do Pará, recebeu o Selo Ouro de Transparência Pública. O conceito foi dado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA). A presidente do parlamento xinguense, a vereadora Adriana Torres (Solidariedade), celebrou a conquista e atribuiu ao trabalho de todos os servidores, colaboradores e membros da casa de leis.
“Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da nossa cidade com a transparência e o uso responsável dos recursos públicos. É um resultado do empenho e dedicação da nossa equipe técnica, que trabalha incansavelmente para garantir que as informações sobre o uso dos recursos públicos sejam acessíveis a todos os cidadãos”, declarou Adriana Torres.
A presidente da CMSFX reforça que a transparência é um pilar fundamental da boa governança e que a gestão segue comprometida em manter os mais altos padrões de transparência. Para Adriana Torres, o Selo Ouro é um incentivo para aprimorar o trabalho em prol da transparência pública e garantir que a administração seja aberta e responsável.
“Agradeço a todos os membros da câmara municipal pela dedicação e compromisso com a transparência. Este é um momento de orgulho para São Félix do Xingu e reafirmo nosso compromisso com a gestão pública responsável e com o bem-estar da nossa comunidade xinguense”, concluiu a vereadora.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Ponte entre Vila Carapanã e São Félix do Xingu vai ser chamar Antônio Paulino da Silva, em homenagem a ex-prefeito do município
- Onda de Calor: Ourilândia, Cumaru do Norte e São Félix do Xingu estão entre 9 cidades do Pará sob alerta de altas temperaturas
- Campanha de vacinação contra a gripe no Pará visa aplicar 2,7 milhões de doses em todo o estado
- Roda Viva: governador Helder Barbalho defende indenização e soluções sociais para famílias da Apyterewa