Daniel Bruno de Carvalho, de 49 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (4), no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Ele estava em um bar quando foi assassinado. Horas antes do crime, uma imagem circulava nas redes sociais, o acusando de furtar um carro, algo que está sendo investigado. Não há suspeitos identificados ainda. A vítima havia feito aniversário no dia anterior.
Quem acionou a Polícia Militar foi o proprietário do bar onde Daniel, que era conhecido como “Danielzinho” e morava em Sapucaia, foi assassinado. Os agentes do 36º BPM foram ao local e acionaram a Polícia Civil. Algumas diligências foram feitas imediatamente em busca dos suspeitos, mas sem pistas. Foram identificados ferimentos por arma de fogo na cabeça.
O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Período de chuvas demanda muito cuidado com a rede elétrica para evitar acidentes; veja dicas de segurança e prevenção
- Ministro Alexandre de Moraes diz que investigações da tentativa de golpe de 8 de janeiro descobriram plano para matá-lo
- Desvio da ponte Chico Maranhão, em Rio Maria, é recuperado após rompimento durante chuvas