domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Desvio da ponte Chico Maranhão, em Rio Maria, é recuperado após rompimento durante chuvas

As chuvas fizeram com que o nível do córrego aumentasse. Com a força da correnteza, o desvio feito foi destruído poucos dias após a instalação.
A o desvio feito devido às obras da ponte Chico Maranhão, em Rio Maria, foi rompido pelo nível e força das águas (Foto: Reprodução / Instagram @riomaria_milgrau)

As fortes chuvas na região sul do Pará provocaram o transbordamento do córrego que passa sob a ponte Chico Maranhão, em Rio Maria, que está em obras. Com o nível da água e força da correnteza, o desvio feito foi rompido na terça-feira (2). O incidente prejudicou a mobilidade de moradores da área. Nesta quarta-feira (3), a prefeitura comunicou que os reparos foram concluídos.

A nova ponte Chico Maranhão será em concreto, dando mais segurança aos moradores que precisam passar por lá. As obras começaram há pouco tempo e várias pessoas criticaram como o desvio foi rompido tão facilmente. Alguns moradores da região ficaram isolados por várias horas.

“Informamos que o desvio na ponte Chico Maranhão foi devidamente normalizado. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, garantindo assim o restabelecimento seguro do trajeto”, comunicou a Prefeitura de Rio Maria, por nota divulgada no Instagram oficial do governo municipal.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!