Bárbara Emanuelle Meneses de Sousa, conhecida pelo apelido de “Babi”, foi morta a tiros em Xinguara, no sul do Pará. O crime ocorreu na noite de sábado (13), em um bar que fica próximo da feira coberta municipal. A morte dela tem características de execução e ocorre dois meses após ela sair da cadeia. A mulher passou cerca de 1 ano presa por suspeita de ter matado José Costa Soares, de 84 anos, em julho de 2022, com pedradas e pauladas.
Eram aproximadamente 22h30 quando Babi estava no bar e havia intensa movimentação na área. Um homem ainda não identificado se aproximou e fez vários disparos, fugindo rapidamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ainda foi acionado, mas a mulher não resistiu até a chegada do socorro. A Polícia Civil esteve no local para coletar depoimentos e procurar por câmeras para localizar quem teria cometido o crime.
Não se sabe se o crime do qual Babi é suspeita tem algo a ver com o assassinato dela. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Corpo da jovem de Parauapebas morta nos Estados Unidos chega ao Pará para despedida de familiares e amigos
- Suspeitos de matar engenheira em Rio Maria são presos pela Polícia Civil
- Sérgio Moro será investigado por suposta ameaça a empresário durante delação premiada contra o Consórcio Nacional Garibaldi