domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Corpo da jovem de Parauapebas morta nos Estados Unidos chega ao Pará para despedida de familiares e amigos

Melyssa Pereira foi morta na frente do filho do casal, de apenas 1 ano, pelo ex-companheiro, que cometeu suicídio logo após o crime
Melyssa e Dheraldy estavam morando nos Estados Unidos há alguns anos e tinham um filho de 1 ano e teriam terminado o relacionamento, mas o rapaz não aceitou (Foto: Redes Sociais)

O corpo de Melyssa Pereira da Costa, paraense de Parauapebas, morta nos Estados Unidos pelo ex-companheiro Dheraldy Mendes, foi trazido de volta ao Pará na madrugada de sexta-feira (12). O suspeito do crime cometeu suicídio. Eles tinham um filho de 1 ano de idade, que está com os avós. As informações são de O Liberal.

Melyssa foi encontrada morta no dia 20 de novembro do ano passado, na cidade de Danbury, nos Estados Unidos. Após um longo período até o traslado do corpo, familiares e amigos da jovem de 21 anos puderam se despedir dela, na tarde de sexta-feira. O sepultamento ocorreu num cemitério de Parauapebas.

“Foi um enterro rápido, a minha filha já tinha passado quase dois meses em cima da terra e não era justo eu prolongar o velório dela. Graças a Deus e ao nosso prefeito, eu consegui fazer o enterro da minha filha”, comentou Franciane​ Pereira, mãe de Melyssa, a O Liberal.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de O Liberal)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!