Na madrugada deste domingo (4), um grave acidente ocorrido na BR-153, no perímetro urbano de Guaraí (TO), deixou cinco pessoas feridas e vitimou o funcionário de uma funerária, identificado como Augusto Hilário. Ele trabalhava na Pax Brasileira e estava transportando o corpo de Gustavo Xollers, jovem que morreu em um acidente de trânsito no município de Redenção, no sul do Pará, no dia 25 de janeiro.
Além de Augusto Hilário, Quismacley Luís também estava no carro da funerária que estava transportando a vítima do acidente em Redenção. O outro funcionário ficou ferido e foi socorrido. Eles estavam a caminho de Iporã, no estado de Goiás, terra natal de Gustavo Xollers. O hospital chegou a confundir os nomes dos trabalhadores, causando uma grave confusão com as famílias e amigos.
Gustavo estava em Redenção e andava de moto com Wilton Gomes quando colidiram com um carro. Wilton morreu na hora, enquanto Gustavo foi socorrido. Ele ficou internado até que não resistiu e teve o óbito declarado no último sábado (3). As investigações sobre o acidente seguem sendo conduzidas pela Polícia Civil do Pará.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Iporã Notícias)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Vice-governadora Hana Ghassan vai a Rio Maria para entrega de ajuda humanitária para famílias vítimas da enchente
- Prefeito João Cleber e deputado Torrinho recebem o governador Helder Barbalho para extensa agenda em São Félix do Xingu na quarta (07/02)
- Governador Helder Barbalho é reeleito como presidente do Consórcio Amazônia Legal
- Polícia Federal prende homem com R$ 1,4 mil em dinheiro falso em Redenção