domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber e deputado Torrinho recebem o governador Helder Barbalho para extensa agenda em São Félix do Xingu na quarta (07/02)

Além da inauguração do Fórum de São Félix do Xingu, o governador Helder Barbalho, junto ao prefeito João Cleber e ao deputado Torrinho, deve assinar a ordem de serviço da Usina da Paz no município; entregar benefícios do Sua Casa; entregar viaturas para o 36º Batalhão de Polícia Militar; inaugurar o Complexo de Atendimento ao Produtor Rural; e entregar títulos de terra.
O governador Helder Barbalho será acompanhado do prefeito João Cleber e do deputado Torrinho durante as inaugurações e entrega de benefícios (Foto: Marcelo Seabra / Agência Pará / Arquivo)

Nesta quarta-feira (7), o governador Helder Barbalho (MDB) estará em São Félix do Xingu, no sul do Pará, para uma extensa agenda de anúncios, inaugurações de obras e entrega de benefícios de programas sociais. Todos os eventos serão acompanhados pelo prefeito João Cleber (MDB) e pelo deputado estadual Torrinho Torres (Podemos), dois parceiros do governo que busca união para o desenvolvimento para o município. Vereadores também devem participar das ações previstas.

As agendas começam às 10h, com a inauguração do novo Fórum de São Félix do Xingu — Juiz Arthur Carvalho Cruz. Em seguida, às 11h, será feita a inauguração do Complexo de Atendimento ao Produtor Rural. Há a expectativa de que ele visite as obras da ponte do Rio Fresco, que devem ser concluídas ainda neste primeiro semestre.

O prefeito João Cleber afirma que com o novo fórum, a população xinguense terá muito mais acesso a serviços, em um prédio moderno e bem equipado (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

Após esses dois eventos, por volta de 12h, será feita uma solenidade para assinatura da ordem de serviço para a construção da Usina da Paz de São Félix do Xingu, uma obra que vai integrar a cidade à rede das UsiPaz, que são um equipamento público do governo para prestação de serviços diversos.

A Usina da Paz de São Félix do Xingu será instalada na avenida Beira Rio, com vista para as belezas naturais da cidade (Foto: Ascom PMSFX)

Em seguida, o governador vai entregar novas viaturas para o 36º Batalhão de Polícia Militar; títulos definitivos de terra — dando segurança fundiária e dignidade para cidadãos de São Félix do Xingu —; e cheques do programa “Sua Casa”, que podem ser usados para construção ou reforma de imóveis e pagamento de material e operários.

“É uma extensa agenda, com inaugurações, anúncios de mais medidas de governo para nosso município e região, entrega de benefícios sociais… são muitas coisas positivas para nossa população e fico feliz em poder acompanhar tudo isso, já que é fruto da parceria da prefeitura com o governador Helder Barbalho, com o deputado Torrinho e também do deputado Priante. E muito mais obras e benefícios virão por aí”, comentou o prefeito João Cleber.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!