Jorbison Carvalho da Silva, suspeito de cometer dois latrocínios — quando a vítima do crime é roubada e morta — foi preso em Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Ele era alvo da operação conjunta “Justiça de Sangue”, da Polícia Civil de Bannach e de Ourilândia. Havia dois mandados de prisão contra ele pelo mesmo crime.
A operação foi deflagrada na última quinta-feira (7). O mandado de prisão que seria cumprido na “Justiça de Sangue” foi referente a um latrocínio ocorrido em Bannach, no dia 23 de janeiro. Da vítima foram roubados uma grande quantia em dinheiro, além de quatro armas e ouro.
No momento da prisão, o suspeito foi encontrado com uma espingarda de pressão e certa quantidade de entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante por outros crimes. Na delegacia, os agentes da Polícia Civil encontraram o segundo mandado de prisão contra ele, por outro latrocínio que aconteceu em Abaetetuba, no mês de fevereiro, contra um servidor público.
O suspeito está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- 1ª campanha de doação de sangue do Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia, bate recorde de doações na região
- Motorista tenta fugir da Sefa e fiscais encontram drone agropecuário em situação irregular com destino a São Félix do Xingu
- VÍDEO: Michel Pereira vence em 61 segundos, ganha bônus de performance e manda recado ao Sul do Pará: “Amo Vocês”
- ‘Mãozinha’ é morto a tiros perto da Rodoviária de Redenção