A primeira-dama de Ourilândia do Norte, Daniela Dayrell, promoveu uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher no Clube dos 50, no sábado (9). Foram mais de 700 mulheres participando de um momento de aprendizado, troca de experiências, homenagens e reconhecimento. Houve sorteio de brindes e um dia inteiro dedicado a mulheres de diferentes segmentos.
Para Daniela Dayrell, o evento foi uma forma de reconhecer e agradecer as mulheres de Ourilândia do Norte que fizeram e fazem a história do município com cuidado, dedicação e o trabalho que cada uma desempenha, seja no serviço público, seja no setor privado, seja nas comunidades, seja na política ou mesmo cuidando das famílias dentro de casa.
“Feliz porque reunimos mais de 700 mulheres, colaboradoras da gestão e representantes da nossa sociedade, como pastoras, policiais, líderes comunitárias, mulheres que fazem a diferença em nossa cidade. Nervosa e feliz em promover essa programação e meu agradecimento a todas, com o desejo não só de feliz Dia Internacional da Mulher, mas feliz todos os dias para nós, mulheres”, disse a primeira-dama.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Com mercado nacional em queda, arroba do boi no sul e no sudeste do Pará abre semana com valorização estável; veja preços em Tucumã, São Félix do Xingu, Redenção e Água Azul do Norte
- 1ª campanha de doação de sangue do Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia, bate recorde de doações na região
- VÍDEO: Michel Pereira vence em 61 segundos, ganha bônus de performance e manda recado ao Sul do Pará: “Amo Vocês”
- Suspeito de dois latrocínios é preso em Ourilândia do Norte