À espera de Gabigol e sem outros quatro do Mundial, grupo principal do Flamengo retorna

Jorge Jesus já comandará atividade com os jogadores que estavam à disposição no torneio internacional; veja a agenda da semana

Fim das férias. Em 2020, o grupo principal do Flamengo terá o seu primeiro dia de atividade na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e receberá as instruções de Jorge Jesus, que voltou à rotina de trabalhos no último dia 20. Eles se juntarão aos cinco reforços (Gustavo Henrique, Thiago Maia, Michael, Pedro Rocha e Pedro), que treinam desde a última semana.

Até esta sexta-feira, serão três dias (segunda, terça e quinta) com treinos em dois períodos (9h e 16h).

Dos jogadores que estavam à disposição de Jesus para o Mundial de Clubes, o motivo para que o período de recesso fosse esticado, cinco não estarão presentes – por motivos diferentes. São eles: Rhodolfo (no Coritiba), Pablo Marí (em conversa com o Arsenal), Rodinei (emprestado ao Internacional), Reinier (no Pré-Olímpico e novo reforço do Real Madrid) e Gabigol (na iminência de ser adquirido pelo Fla junto à Inter de Milão).

Com representantes em Milão, a diretoria do Flamengo, aliás, espera que o acordo com a Internazionale seja concretizado nesta segunda-feira.

Cabe destacar que a equipe alternativa, comandada por Maurício Souza e que disputa o Campeonato Carioca, treina no mesmo período, porém no campo 5 do CT. O próximo jogo da garotada será nesta quarta-feira, contra o Fluminense, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O palco será o Maracanã.

A agenda da semana do grupo principal do Flamengo:

27/01 – Treinos 9h e 16h

28/01 – Treinos 9h e 16h

29/01 – Treino 9h

30/01 – Treinos 9h e 16h


31/01 – Treino 9h

 

 

Fonte: LANCE!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: