domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Acidente na PA-279, entre Tucumã e Ourilândia do Norte, deixa seis feridos neste domingo (21)

Os ocupantes do veículos foram arremessados para fora do carro devido à violência da batida. Nas redes sociais, pessoas reclamam das condições da pista no perímetro onde o acidente ocorreu. Os ocupantes foram identificados como Daniela, Dione, Pedro, Thays, 'Ticão' e Wanderson
Os seis ocupantes do veículos foram socorridos sem risco de morte pelo Samu-192 (Foto: Instagram / @ourilandia_news)

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, próximo ao km 150 da rodovia PA-279, entre Tucumã e Ourilândia do Norte, no sul do Pará. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (22) e está sendo investigado pela Polícia Civil. O condutor acabou colidindo com um poste, perto do posto Tourão. Não houve mortos. As vítimas foram socorridas e identificadas como Djalma Pereira Moura “(Ticão”, condutor), Daniela Martins Guimarães Araújo, Jhony Marcos Araújo, Pedro Henrique dos Santos Martins, Thais Silva Domingos e Wanderson Pereira Alves.

O veículo ficou complemente destruído por conta da batida com o poste. Alguns dos ocupantes acabaram sendo arremessados para fora do carro, do modelo Toyota Corolla. Pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Todos seguem fora de perigo.

O veículo envolvido no acidente ficou totalmente destruído após a colisão (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram que o trecho onde ocorreu o acidente de trânsito na PA-279, além de não contar com nenhuma fiscalização, é perigoso e tem muitos buracos. Não se sabe se as falhas na pista tiveram algo a ver com o acidente.

 (Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!