quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Agente comunitária de saúde de Redenção morre em acidente; criança que estava com ela foi socorrida

Keiliane Mesquita Corrêa, de 35 anos, deixa dois filhos. Uma criança, possivelmente um dos meninos dela, estava na garupa da moto e foi socorrida para o Hospital Regional, em Redenção
Keiliane era muito conhecida em alguns setores de Redenção por ser agente comunitária de saúde (Foto: Facebook de Keiliane)

A agente comunitária de saúde (ACS) Keiliane Mesquita Corrêa, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito, na zona rural de Redenção, região sul do Pará. Na tarde desta quarta-feira (22), ela estava numa motocicleta e acabou colidindo com um ônibus, na vicinal Tiradentes. Ela estava com uma criança na garupa da moto, que foi socorrida em estado grave. A moça deixa dois filhos.

A Polícia Civil de Redenção investiga as circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou Keiliane. Devido ao trabalho de ACS, ela era muito conhecida em alguns setores do município. Não há informações se a criança que estava na garupa era um dos filhos dela e o estado de saúde. O menino foi encaminhado para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA).

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a morte de Keiliane e enviaram orações e força para a família dela. A Prefeitura Municipal de Redenção postou uma nota de pesar pela morte da agente comunitária de saúde.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!