sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘AJOELHA, AJOELHA’: trio atira contra casal em Redenção, matando um rapaz e uma moça

O casal estava em casa quando foi atacado, no setor Jardim Ipiranga. O ataque deixou a vizinhança em pânico. As vítimas foram identificados como Ivan dos Reis Marques e S.V.C. A moça foi socorrida em estado grave.
Ivan era suspeito de tráfico e já havia sido preso. Ele morreu na hora e a companheira foi socorrida (Foto: Redes Sociais)

*esta matéria foi atualizada após a confirmação da morte de Sarah Carvalho

A onda de violência em Redenção, no Sul do Pará, fez mais duas vítimas na manhã desta quinta-feira (18): um casal, no setor Jardim Ipiranga, foi vítima de um ataque a tiros dentro da própria casa. Ivan dos Reis Marques morreu na hora e possivelmente seria o alvo principal. Sarah Carvalho. foi socorrida, mas não resistiu. O barulho dos tiros e gritos dos bandidos colocou a vizinhança em pânico.

Eram aproximadamente 6h quando os assassinos chegaram à casa, na rua C-27. Testemunhas apontam que eram três criminosos em um carro UP, de cor prata ou cinza, e então pularam o muro. Da casa, vizinhos conseguiram ouvir um deles gritando “AJOELHA, AJOELHA”, seguido de gritos e tiros. O corpo de Ivan estava no banheiro, com vários ferimentos na cabeça. Sarah estava na cama e foi ferida lá mesmo.

Os assassinos gritavam e mandavam Ivan ajoelhar antes de ser executado (Foto: Redes Sociais)

Socorristas constataram o óbito de Ivan e socorreram a moça que estava desacordada, mas ainda com sinais vitais. Diligências estão em curso para localizar os criminosos responsáveis pelo ataque. Supostamente, dizem policiais que estão no caso, o rapaz era suspeito do crime de tráfico de drogas e já havia sido preso antes por esse delito.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Por nota, a Polícia Civil informou que “…Ivan dos Reis Marques morreu no local e uma mulher foi encaminhada para o hospital. Equipes da Delegacia de Homicídios de Redenção ouvem testemunhas e trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações”.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!