sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mãe denuncia o próprio filho vendendo drogas em vila a 165 km da Taboca; homem foi preso

Após a denúncia, agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar foram em busca do suspeito e ele confessou a venda de drogas, entregando as várias porções de maconha e crack aos policiais
Ao todo, foram apreendidas 322 gramas de drogas, sendo porções de maconha e crack (Foto: 36º BPM)

Em São Félix do Xingu, região sul do Pará, uma mãe denunciou o próprio filho à polícia porque ele estaria vendendo drogas ilícitas. O caso ocorreu na vila Caboclo, a 165 km do distrito da Taboca. Após checagem da denúncia, agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do capitão Júlio, prenderam W.P.G.

W.P.G. foi abordado pelos militares do 36º BPM nesta quarta-feira (17). Questionado e sem oferecer resistência, o suspeito confessou que havia decidido começar a vender drogas e levou os policiais ao local onde guardava 322 gramas de drogas ilícitas. Eram porções de maconha e de crack.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia. W.P.G. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Taboca, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário. Os policiais reconheceram a coragem e posicionamento da mãe diante dos crimes do filho. Por essa razão, as identidades das partes foram preservadas.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!