segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Após 25 anos de atuação em Ourilândia do Norte, Roberto Pires inaugura centro de diagnósticos

Desde a chegada a Ourilândia do Norte, em 1999, o bioquímico Roberto Pires tem construído uma carreira sólida e reconhecida junto ao laboratório Santa Lúcia. Com o Centro de Diagnósticos Roberto Pires (CDR), perto do Hospital Regional da PA-279, ele dá início a um novo projeto pessoal, que promete entregar tecnologia, conforto, experiência, cuidado e toda o carinho que o povo de região já conhece.
Roberto Pires celebra junto à família a inauguração do Centro de Diagnósticos assinado por ele, o CDR (Foto: Divulgação)

Em 1999, o bioquímico Roberto Pires, formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), iniciou uma sólida trajetória com o trabalho de análises clínicas em Ourilândia do Norte, no sul do estado. O nome dele se tornou referência no município pelo trabalho e dedicação na ciência dos diagnósticos pelo laboratório Santa Lúcia. E agora começa um novo capítulo: a inauguração do Centro de Diagnósticos Roberto Pires (CDR).

Formado pela UFPA em Bioquímica, Roberto Pires atua em Ourilândia do Norte desde 1999 e tem o nome aliado a credibilidade e profissionalismo junto ao laboratório Santa Lúcia, onde segue trabalhando (Foto: Divulgação)

Roberto Pires destaca que o laboratório Santa Lúcia continuará funcionando normalmente de onde muitos cidadãos de Ourilândia e de outros municípios próximos o conhecem. No entanto, celebra a conquista para a carreira e realiza um sonho que é ter um novo centro de diagnósticos e que leva o nome dele. O empreendimento fica perto do Hospital Regional da PA-279 e ele garante que trará novos conceitos à cidade, além ampliar as opções para quem busca diagnósticos na região sul do Pará.

O Centro de Diagnósticos Roberto Pires, perto do Hospital Regional da PA-279, promete entregar a Ourilândia do Norte muita experiência, conforto e tecnologia de análises clínicas (Foto: Divulgação)

“Sempre estive antenado com a evolução das análises clínicas. Ainda que siga trabalhando com a marca laboratório Santa Lúcia, onde estou há quase 25 anos, planejava evoluir, dar novos passos e finalmente tenho essa nova unidade que leva meu nome, o Centro de Diagnósticos Roberto Pires, onde pretendo trazer ainda mais modernidade, tecnologia, conforto e tudo isso aliado à experiência que construí ao longo dos últimos anos em Ourilândia”, comentou o bioquímico Roberto Pires.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!