sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Após nova internação, Jair Bolsonaro adia visitas ao Pará desta semana

Bolsonaro foi internados em Manaus (AM), após um evento político, devido a uma infecção dermatológica. O ex-presidente ia visitar Belém, Marabá e Parauapebas e seria recebido por parlamentares da extrema direita paraense. Não há previsão de reagendamento do ato.
O ato do PL que contou com a presença de Bolsonaro em Manaus para anúncios de pré-candidaturas ficou lotado na arena Amadeu Teixeira, pouco antes de ele ser internado (Foto: Divulgação)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adiou as visitas que faria ao Pará nesta semana. As agendas seriam em Belém, Marabá e Parauapebas. Ele foi internado em Manaus (AM), no hospital Santa Júlia, para tratar uma infecção dermatológica, como informaram pessoas próximas a ele. A internação ocorreu após um ato do Partido Liberal na capital amazonense.

Bolsonaro participou, na arena Amadeu Teixeira, de um evento para o lançamento de pré-candidaturas do PL para as eleições de outubro deste ano. Entre elas, de Alberto Neto, pré-candidato a prefeito de Manaus. Em meio aos discursos, pediu 1 minuto de silêncio para os mortos nas chuvas e alagamentos no Rio Grande do Sul. As agendas no Pará seria com a mesma intenção.

Em Belém, onde ele chegaria nesta terça-feira (7), ele iria participar do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Eder Mauro (PL-PA) a prefeito da capital paraense. Acabou que o evento nem tinha local para acontecer, já que o espaço locado pelo partido, a Assembleia Paraense, teve contrato rescindido após uma polêmica com sócios do clube.

Por enquanto, não há previsão de alta de Jair Bolsonaro e nem para quando o evento no Pará será reagendado.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!