sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Michel Pereira, após vitória em menos de 1 minuto, golpe inédito e vingança por Shogun, quer ir para o BBB

Assumindo que é o maior 'showman' do UFC, o 'Paraense Voador' conquistou a terceira vitória após mudar para o peso médio e derrotou Ihor Potieria, o lutador que derrubou Maurício 'Shogun' Rua em janeiro de 2023. Nos pós-luta, falou sobre buscar o cinturão da categoria e mandou mensagem para Boninho para ir ao BBB
A pose que Michel Pereira fez ao finalizar Ihor Potieria em menos de 1 minuto foi a mesma que ele usou contra Maurício 'Shogun' Rua em janeiro de 2023 (Foto: Reprodução / Instagram de Michel Pereira)

O “Paraense Voador”, Michel Pereira, voou mais uma vez e deu uma cambalhota que foi um dos muitos momentos explosivos, numa luta de menos de 1 minuto, na vitória contra Ihor Potieria. Foi o lutador que em janeiro de 2023 derrotou e fez uma comemoração humilhante contra o brasileiro Maurício “Shogun” Rua. A vingança foi servida e o “Demolidor de Tucumã” deu o troco usando a mesma coreografia.

Michel Pereira, com isso, conquistou a terceira vitória esmagadora desde que mudou de categoria.  E realizou o sonho de lutar e vencer no Brasil, no UFC Rio de Janeiro, neste sábado (4). Ele reivindicou o título de maior showman do UFC — difícil contrariar ele — e já fala em disputar o cinturão de campeão dos pesos médios (que já foi de Anderson Silva, o “Spider”).

Mas uma das surpresas do pós-luta foi a mensagem que mandou a Boninho, um dos diretores da TV Globo, dizendo querer participar do Big Brother Brasil (BBB). Ele ressaltou que ama lutar, mas adoraria ganhar dinheiro sem ter de apanhar ou espancar ninguém. Por outro lado, fãs iriam sentir falta de golpes inusitados e lutas acrobáticas.

(Foto: Reprodução / Instagram de Michel Pereira)

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!