Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, que trabalhava como assessor de Leonardo, morreu nessa quinta-feira (4) após um disparo acidental. O episódio ocorreu na fazenda Talismã, do cantor, em Jussara (GO). As informações foram divulgadas pelo site goiano ‘Mais Goiás’.
O filho de Leonardo, Zé Felipe e a noiva Virginia Fonseca lamentaram a morte de Passim em suas redes sociais. O cantor publicou um vídeo ao lado do amigo e escreveu na legenda: “Não dá para acreditar”. Virginia se pronunciou no Stories: “Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”.
A notícia foi confirmada pela assessoria de Leonardo. Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. As informações sobre o velório e o enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde o assessor morava, ainda não foram divulgadas.
No perfil de Passim, em uma rede social, Hugo Rodrigues, filho do assessor, escreveu uma homenagem: “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’, e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo”.
(Da Redação Fato Regional, com informações do site Splash)