Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor

O caso ocorreu ontem na fazendo de Leonardo que fica em Goiás
Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. Foto: Reprodução

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, que trabalhava como assessor de Leonardo, morreu nessa quinta-feira (4) após um disparo acidental. O episódio ocorreu na fazenda Talismã, do cantor, em Jussara (GO). As informações foram divulgadas pelo site goiano ‘Mais Goiás’.

O filho de Leonardo, Zé Felipe e a noiva Virginia Fonseca lamentaram a morte de Passim em suas redes sociais. O cantor publicou um vídeo ao lado do amigo e escreveu na legenda: “Não dá para acreditar”. Virginia se pronunciou no Stories: “Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”.

A notícia foi confirmada pela assessoria de Leonardo. Passim atuava havia 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, Zé Felipe. As informações sobre o velório e o enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde o assessor morava, ainda não foram divulgadas.


No perfil  de Passim, em uma rede social, Hugo Rodrigues, filho do assessor, escreveu uma homenagem: “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’, e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo”.

(Da Redação Fato Regional, com informações do site Splash)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: