Baleado em assalto, ex-chefe de gabinete de Maguila passa bem

Edilson Zica não precisou fazer cirurgia e será liberado ainda hoje para descansar em casa. (Imagens/Divulgação)

O estado de saúde de Edilson Zica dos Santos, antigo chefe de gabinete do ex-prefeito de Ourilândia, Maurílio Gomes, o “Maguila”, é considerado estável, segundo informações repassadas pela família ao Portal Fato Regional.

“Meu irmão não terá necessidade de passar por cirurgia, ele usará apenas um colar cervical e será liberado ainda hoje para descansar em casa. Não houve nada grave”, informou o irmão de Edilson, Leandro Zica.

Edilson Zica dos Santos foi baleado durante assalto, na manhã de ontem (30), em Ourilândia do Norte. Ele foi encaminhado para o hospital de Redenção onde foi atendido.

Três acusados já foram presos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Água Azul do Norte. Entre eles Gabriel Henrique Lima de Macedo, 30 anos, residente em Marabá e outros dois menores de idade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os três abordaram a vítima na chácara de sua propriedade e tomaram de assalto uma caminhonete Hilux prata, e teriam seguido no sentido Água Azul do Norte.


De imediato os policiais saíram em diligência e prenderam os acusados aproximadamente a 10 km da sede do município. Com eles foram encontrados 5 celulares, um tablet, um carregador portátil e, mais a importância de 665 reais.

(Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar