segunda-feira, 15 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Barbárie: homem mata vizinha após troca de senha do Wi-Fi em Conceição do Araguaia

Clebiana Correa Silva, de 41 anos, era de Água Azul do Norte e estava morando em Conceição do Araguaia há cerca de 8 anos. A briga com os vizinhos começou no dia anterior, após a senha de acesso à internet ter sido alterada. Ivane da Silva foi presa e Manoel Edison Flávio da Silva está foragido. Veja quem é o suspeito e saiba como denunciar.
Clebiana era de Água Azul do Norte e estava morando em Conceição do Araguaia há 8 anos. A mulher foi vitimada com golpes de faca, sem chance de resgate (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

*Esta matéria foi atualizada às 10h52, após a confirmação da prisão do principal suspeito do crime

Conceição do Araguaia, no Sul do Pará, foi palco de uma barbárie quase inacreditável: Clebiana Correa Silva, de 41 anos, foi morta a facadas pelo vizinho, na tarde deste domingo (23), por causa de acesso à internet. A vítima, no dia anterior, havia mudado a senha do Wi-Fi e decidiu não mais dar acesso ao casal Manoel Edison Flávio da Silva (preso) e Ivane de Silva Sousa (presa). Após muita briga, a tragédia ocorreu.

Eram aproximadamente 16h deste domingo quando a fatídica briga escalou para um nível irreversível no setor Vila Cruzeiro. Quando os agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar chegaram, já encontraram Clebiana morta e a faca usada no crime perto do corpo dela. Por pouco, o marido da vítima, o senhor Fábio, conseguiu escapar da investida dos vizinhos furiosos por terem perdido o acesso fácil à internet.

Manoel Edison Flávio da Silva, principal suspeito da morte do assassinato brutal de Clebiana, estava foragido e foi preso na manhã desta segunda-feira (24) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A dinâmica e ordem dos fatos ainda está sob investigação, mas a versão mais próxima da realidade, por enquanto, é de que Clebiana estava sozinha em casa antes do crime. Os vizinhos foram mais uma vez discutir com a vítima. Quando o marido dela voltou, contou o que havia ocorrido e ele foi falar com Manoel e Ivane. E então a nova briga começou. Só que dessa vez, o vizinho estava armado.

Após a identificação dos suspeitos, as polícias Militar e Civil iniciaram as diligências e localizaram Ivane, presa em flagrante, poucas horas após o crime. Manoel Edison foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em uma área de mata a cerca de 20 km de Conceição do Araguaia. Os dois estão à disposição do Poder Judiciário.

ACESSE AQUI E SAIBA SOBRE A PRISÃO DE MANOEL EDISON

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentavam a morte brutal de Clebiana e cobraram justiça. A mulher era de Água Azul do Norte, de uma família muito conhecida e querida na área. Foi uma das primeiras socorristas do Samu do município. Estava há cerca de 8 anos morando em Conceição do Araguaia.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!