segunda-feira, 15 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem que assassinou vizinha por senha de Wi-Fi é preso pela PM em Conceição do Araguaia

Manoel Edison Flávio da Silva estava foragido após o crime, na tarde deste domingo (23), e foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em uma área de mata a cerca de 20 quilômetros da cidade. Agentes do 22º BPM estavam em diligências constantes para dar uma resposta rápida ao crime bárbaro e que chocou o município.
Manoel Edison Flávio da Silva foi preso em menos de 24 horas após o crime cometido em Conceição do Araguaia (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Manoel Edison Flávio da Silva, principal suspeito de matar Clebiane Correa Silva a facadas. A motivação seria ela ter se recusado a dar a senha do Wi-Fi para ele e a esposa dele, Ivane de Silva Sousa, que já estava presa. O homem está sendo conduzido para a Delegacia de Conceição do Araguaia, onde será ouvido e deve ser autuado por homicídio qualificado e por motivo fútil.

ACESSE AQUI E ENTENDA A HISTÓRIA

A equipe que prendeu Manoel Edison, em flagrante, relatou tê-lo localizado em uma área de mata, a cerca de 20 quilômetros do centro de Conceição do Araguaia. Não houve resistência. A arma do crime foi localizada perto do corpo de Clebiane e deve passar por perícia. Para os policiais do 22º BPM, a resposta precisava ser rápida, já que o caso chocou a população do município e também de Água Azul do Norte, cidade-natal da vítima.

Com a prisão de Manoel, a Polícia Civil, por ora, dá o caso como solucionado. As investigações vão seguir para elucidar alguns pontos pendentes. O homem e a esposa dele estão à disposição do Poder Judiciário.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!