sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Carreta carregada de bois tomba na PA-279, em Tucumã, e atinge caminhonete da Funai

O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 22 de janeiro, próximo ao quilômetro 185 da PA-279, perto do posto de combustíveis próximo à entrada da vicinal P-5. A Polícia Civil investiga as circunstâncias de mais um acidente grave no mesmo perímetro em uma semana e se os buracos na pista têm algo a ver.
É o segundo acidente ocorrido na PA-279, próximo ao km 185, em uma semana e pessoas que passam pela área reclamam dos buracos no trecho considerado muito perigoso (Foto: Redes Sociais / Via Instagram do Fato Regional)

Uma carreta carregada com bois tombou na rodovia PA-279, em Tucumã, no sul do Pará. Uma caminhonete na Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) foi atingida e o condutor foi socorrido com ferimentos graves. O acidente ocorreu no quilômetro 185, mesmo perímetro onde no dia 15 de janeiro um jovem xinguense morreu ao colidir com um caminhão de pequeno porte.

O caso ocorreu perto do posto que fica próximo à vicinal P-5, no quilômetro 185. A Polícia Civil ainda está analisando o caso, já que até a noite desta segunda-feira, o caso ainda não havia sido registrado na Delegacia de Tucumã. Alguns animais morreram após a carreta tombar. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde das vítimas. Havia uma moto que estava na caminhonete.

O trecho onde o acidente ocorreu está com vários buracos que sempre são alvo de reclamações de quem passa por lá com frequência. Ainda não há como garantir se as falhas da pavimentação têm algo a ver com o caso. Mas mais uma vez, assim como quando o universitário Marcos Vinicius Rodrigues Almeida morreu na semana, a população chama atenção para a conservação da via.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!