sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher morre após ser atingida por caçamba na avenida Goiás, em São Félix do Xingu

Ivonete Martins, conhecida como 'Neta', passava pelo cruzamento da avenida Goiás com a rua Bela Vista quando foi atingida pela caçamba e não resistiu., Um rapaz com identidade ainda não confirmada estava com ela e foi socorrido. Imagens de câmeras de segurança mostram momento do acidente que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ivonete não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Samu, que socorreu um rapaz que estava na moto com ela (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma mulher identificada Ivonete Martins, conhecida com, Neta foi vítima de um acidente de trânsito nesta segunda-feira (22), em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Ela estava passando pelo cruzamento da avenida Goiás com a rua Bela Vista, quando foi atingida por uma caçamba. Havia um rapaz com ela na garupa, com a identidade ainda não confirmada, que foi socorrido para a UPA.

Vídeos mostram o momento da colisão e vão embasar a investigação da Polícia Civil sobre o acidente (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento do colisão. A Polícia Civil investiga se o motorista da caçamba estava com excesso de velocidade ou mesmo se foi falha foi da condutora da moto. A família de Neta é conhecida em São Félix do Xingu. Ela é sobrinha do mototaxista conhecido como Zé Pretinho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas Neta não resistiu. O passageiro que estava com ela ficou com ferimentos graves, mas foi atendido e estabilizado.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!