sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Colisão frontal entre veículos deixa motorista morto na PA-279 entre Tucumã e São Félix do Xingu

Marcos Vinícius Rodrigues Almeida era estudante de Engenharia Civil na Unitpac, em Araguaína, e estava passando férias com a família que é tradicional e conhecida em São Félix do Xingu
A colisão frontal ocorreu perto de um buraco no km 185 da PA-279, entre Tucumã e São Félix do Xingu (Foto: Diego Biagi / Instagram @diego.biagii)

Uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte do universitário Marcos Vinicius Rodrigues Almeida, de 23 anos, no quilômetro 185 da rodovia PA-279, na tarde desta segunda-feira (15), em Tucumã, no sul do Pará.

O acidente de trânsito ocorreu perto do posto P-5, onde há falhas no asfalto. Não se sabe se o buraco tem a ver com o acidente ou se ocorreu uma ultrapassagem indevida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Marcos era estudante de Engenharia Civil. Ele estudava na Unitpac, em Araguaína (TO), e estava passando férias com a família, que é tradicional de São Félix do Xingu.

A Polícia Militar foi ao local para garantir a segurança da via e orientar o trânsito, enquanto o corpo do motorista era resgatado.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:gi

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!