City Posto de Tucumã oferece promoções, brindes e, contribui para causas sociais

Que o brasileiro adora uma promoção, isso todo mundo já sabe, mas, unir promoção com ajudar ao próximo, isso o City Posto, em Tucumã, entende bem, e muito bem.

O City Posto além de ser excelente no seu atendimento, disponibiliza para os seus clientes, duas promoções: “City Fidelidade” e a “Abastece Aí”. Como funciona? Simples!

 

Cliente recebendo brinde após resgatar pontos do Cartão Fidelidade – Foto Arquivo Pessoal

Com o “City Fidelidade”, o cliente vai até o posto, tira o Cartão City Fidelidade e, abastecendo com álcool ou gasolina comum, a cada um litro, ele ganha um ponto, se for de gasolina aditivada, para cada um litro, ele ganha dois pontos, com o Diesel funciona da seguinte maneira, é um ponto para cada dois litros abastecidos. O mesmo funciona para quem já é cliente City Fidelidade.

Além disso, quem participa do nosso fidelidade, a soma de pontos também dá direito ao cliente de levar um de nossos brindes.

A outra promoção é através do aplicativo “Abastece Aí”, onde, o cliente baixa o aplicativo, se cadastra na promoção e, ganha e 10 a 25 centavos de desconto na hora.

CAUSA SOCIAL

Mas, não trata-se apenas de uma ação comercial, é algo muito maior, é algo humano, é um também, um gesto de amor. Como assim? Quem abastecer no City Posto, durante todo o mês de janeiro, estará ajudando Associação Casa de Misericórdia de Tucumã – Projeto Meninos do Pará.

Alessandro ao lado da esposa Andréia Araújo – Foto: Arquivo Pessoal

“Tudo o que nós, empresários conquistamos, é graças aos nossos clientes, a sociedade que procura nossas serviços, logo, porque não devolver essa procura, em forma de doação para causas nobres? Ajudar quem precisa é o que nos motiva”, explica Alessandro Marques, proprietário do City Posto.

Esta é a segunda campanha que eles realizam doando parte de sua renda à projetos sociais no município de Tucumã. “Funciona assim, a cada 3 centavos de cada cliente (moto ou carro) que for abastecer à vista com a gente, estaremos juntando e no final, o montante é o que iremos doar para a Casa de Misericórdia, pois, eles realizam um trabalho muito bonito no município e de suma importância também. Então, é nosso dever enquanto cidadão, também olhar para o próximo”, finaliza.

A CASA DE MISERICÓRDIA

Alexandra Campos, coordenadora e diretora do projeto – Foto: Arquivo Pessoal

Trata-se de um projeto assistencial cujo a prioridade é o atendimento de famílias carentes, crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violência, seja no convívio familiar ou da sociedade em geral. “Nosso objetivo é trabalhar a vida dessas crianças ou famílias, através de atendimentos específicos, e resgatá-las de modos que com isso ela se transforme em um cidadão com uma auto estima melhor”, comenta Alexandra Campos Teixeira, coordenadora e diretora do projeto.

A instituição atende, atualmente, 120 meninos e meninas, de 6 a 17 anos. “Trabalhamos com reforço escolar, para ajudar na melhoria de seus desempenhos escolares, damos alimentação, aulas de música, atendimento na área da saúde, informática, tudo com muito sacrifício e, ajudas como estas que o City Posto realiza, é muito importante para nós, já que tudo o que conseguimos é com muita dedicação, mas, também muito sacrifício. Quem dera se mais empresários se espelhassem nessa iniciativa e também olhassem por nós”, comenta.

 

 

Então, você está esperando o quê para fazer parte dessa campanha e ajudar nesta causa? Vá até o City Posto, abasteça seu carro ou sua moto, participe das promoções, sente, tome um cafézinho e, sem pressa, ajude esta causa tão nobre. Lembrando que no City Posto o wi-fi, é liberado para os clientes!


Veja imagens da Casa de Misericórdia:

 

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar