domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Colégio Sistema de Água Azul do Norte forma mais uma turma de técnicos de enfermagem no sul do Pará

Durante a solenidade, o município de Água Azul do Norte foi contemplado com o primeiro polo universitário credenciado pelo Ministério da Educação e com vários cursos superiores, como Engenharia, Estética e Relações Internacionais, entre outros. Há ainda cursos técnicos e cursos de pós-graduação pela Universidade Cruzeiro do Sul, mantidos pelo grupo responsável pelo Colégio Sistema.
(Foto: Divulgação)

O Colégio Sistema, em Água Azul do Norte, no sul do Pará, formou mais uma turma de técnicos de enfermagem que já estão prontos para atuar na Região de Integração do Araguaia e em qualquer parte do Brasil. A solenidade de formatura ocorreu no dia 16 de janeiro, com a presença de representantes da instituição de ensino e autoridades do município.

(Foto: Divulgação)

Entre os presentes que prestigiaram a solenidade e desejaram um futuro próspero aos técnicos de enfermagem formados pelo Colégio Sistema estavam o prefeito de Água Azul do Norte, Isvandires Martins Ribeiro (Vandin); a primeira-dama do município, Idailde Ribeiro; e o secretário municipal de Saúde, José Wanderley Milhomem. O ex-prefeito Renan Lopes e o vereador Ronin também estiveram presentes.

(Foto: Divulgação)

“Parabéns a todos os formandos! O Colégio Sistema agradece a todos os colaboradores, à prefeitura, à Câmara Municipal e à Secretaria Municipal de Saúde  pelo empenho e prestígio na formação desses novos profissionais”, declarou Márcio Santos, representante do Colégio Sistema.

Durante a solenidade, o município de Água Azul do Norte foi contemplado com o primeiro polo universitário credenciado pelo Ministério da Educação e com vários cursos superiores, como Engenharia, Estética e Relações Internacionais, entre outros. Há ainda cursos técnicos e cursos de pós-graduação pela Universidade Cruzeiro do Sul.

(Conteúdo de Marca da Redação do Fato Regional. Acesso nosso Instagram e saiba mais sobre como anunciar com o maior portal de Notícia do Sul do Pará, segundo o ranking SimilarWeb)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!