Colisão entre motos deixa motociclistas gravemente feridos, em Breu Branco

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (22), na PA-263, e foi registrado por câmeras de segurança. As vítimas estão internadas no Hospital Regional de Tucuruí
As motos se chocaram frontalmente, deixando os motoqueiros gravemente feridos. Foto: Reprodução.

A colisão entre duas motocicletas deixou os condutores dos veículos em estado grave. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (22), na PA-263, na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança e mostra a violência da colisão entre as duas motocicletas, que seguiam em sentido contrário. As imagens mostram que um dos condutores, ao perceber que a outra moto tinha invadido a sua mão, ainda reduziu a velocidade, mas foi atingido com violência.


Os dois condutores ficaram caídos no chão e pouco depois populares se aproximaram para prestar ajuda. Os motociclistas, que foram identificados pelos prenomes de Valdivino e Walison, foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, devido à gravidade dos ferimentos que apresentavam, foram encaminhados para o Hospital Regional de Tucuruí (HRT), na mesma região, onde estão internados.

 

 

 

 

Fonte: Blog Zé Dudu.

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: