Concurso de bolsas da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso é neste sábado (12)

Inauguração da sede, em Ourilândia do Norte, será no dia 14, às 15h. Aulas começam em fevereiro de 2021.
(Imagem Ilustrativa / Agência Brasil)

O concurso de bolsas da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso será às 13h deste sábado (12). Cada candidato deve ficar atento aos locais de prova e município escolhido. As provas são presenciais, nas cidades de Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, Xinguara. Água Azul do Norte e Rio Maria. As inscrições para o concurso foram gratuitas.

No concurso, os 230 inscritos, mas cinco cidades, terão a chance de conseguir uma bolsa integral para os cursos de Administração, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Medicina Veterinária. O vestibular segue com inscrições abertas e as vagas são limitadas.

Jeferson Itakked, supervisor comercial da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso, informa que a inscrição para o vestibular é pelo site ou pelo WhatsApp (94) 99282-3087. O custo é de R$ 20 e um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades de apoio a diversos públicos, como crianças, idosos e pessoas com doenças específicas.

As provas do vestibular são objetivas e ainda há uma redação. O vestibular é agendado, conforme disponibilidade do aluno, mas há provas praticamente todos os dias.

Na segunda, 14 de dezembro, será inaugurada a sede da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso, em Ourilândia do Nortes, às 15h.


As aulas estão previstas para começar em fevereiro de 2021.

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: