Concurso público para agente de trânsito de Ourilândia será neste domingo (25)

Ao todo, 144 inscritos concorrem ao cargo com vencimento de 2.422,17 reais. (Crédito/Foto: Agência Pará)

O concurso público da Prefeitura de Ourilândia do Norte, sudeste do estado, para preenchimento de duas vagas de Agente Municipal de Trânsito será neste domingo, 25, de 09 às 12h, na Escola Municipal Madre Teresa de Jesus, localizada na Avenida Rio Branco, s/n, bairro Novo Horizonte, próximo à Prefeitura. Ao todo, 144 inscritos concorrem à vaga.

Para o dia da prova, a comissão organizadora orienta que o candidato compareça uma hora antes ao local do exame, portando unicamente um documento de identificação original com foto e caneta tinta preta ou azul.

Não será permitida a entrada do candidato com celular ou outro tipo de aparelho eletrônico ligado, e também portando relógios de qualquer tipo, bolsas, carteiras, sacolas, livros, revistas, jornais, papéis para rascunho, lápis, lapiseiras, borrachas, boinas, bonés, chapéus, capacetes, armas e óculos escuros, sob pena de caracterizar tentativas de fraude, o que resultará na eliminação do candidato.

A secretária de administração de Ourilândia, Leidyany de Sousa, informa que o concurso é para o preenchimento de duas vagas diretas, mas que foram disponibilizadas 5 vagas reservas, caso algum aprovado não compareça para assumir o cargo, de acordo com o prazo do edital.

Certame


O rendimento mensal para o Agente Municipal de Trânsito é de R$ 2.422,17. Para a inscrição na vaga, era exigido que o candidato tivesse o ensino médio completo e Carteira Nacional de Trânsito (CNH) AB, para jornada de 40h semanais de trabalho. O Instituto Vicente Nelson é o responsável pela organização do certame.

(Fato Concursos)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar