sexta-feira, 19 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Confraternização: secretária de saúde comemora resultados de 2018

Marinalva Soares recebe homenagem da equipe de funcionários da Secretaria de Saúde - Foto: Rogério Pessete

Foi realizada na sexta-feira (14) uma belíssima festa de confraternização organizada pela secretária de Saúde do município de Ourilândia do Norte, sul do Pará, Marinalva Soares, onde, na ocasião, além de reunir amigos, servidores, equipe de trabalho municipal, comemorou-se também, os resultados positivos do ano de 2018 referentes a área da saúde na região.

Familiares, amigos e servidores se reúnem em jantar de confraternização – Foto: Rogério Pessete

Estiveram presentes no jantar de confraternização, realizado no restaurante Lê Bistrô, funcionários da Secretaria, o prefeito do município Dr.Veloso, sua equipe de trabalho e convidados. “Foi um ano de sucesso. Estamos aqui comemorando os resultados positivos que obtivemos ao longo deste ano, como a aquisição de um equipamento de alto nível como tomógrafo, atendimentos realizados. Um momento de muita felicidade. Nós só temos a agradecer a Deus e a esta comunidade que nos acolhe e que estamos sempre prontos para ajudá-los”, ressalta Marinalva, secretária de saúde municipal.

Marinalva, ao lado do prefeito de Ourilândia, Dr. Veloso, agradece aos presentes e fala sobre o ano de 2018 – Foto: Rogério Pessete

De acordo com a Secretaria de Saúde, o ano de 2018 foi um ano de resultados muito satisfatórios, pois, mais de 80 mil exames puderam ser realizados para toda a comunidade de Ourilândia, mais de 20 mil exames de imagem também foram contabilizados no ano, o que é muito importante para a cidade.

Marinalva comemora ao lado da equipe de trabalho – Foto: Rogério Pessete

“Temos o maior prazer de trabalhar com uma equipe tão humana, tão dedicada como a da secretária Marinalva. Esperamos que em 2019 possamos continuar atendendo com qualidade o povo de Ourilândia como eles merecem”, falou Rosilda Moreira Miranda, servidora da saúde.

Servidores aproveitaram o momento para agradecer e reconhecer a importância do trabalho realizado pela secretária de saúde do município. “Ela nos cobra bastante, mas, também nos elogia quando a gente acerta no trabalho. Nos espelhamos bastante nela. Ela tem um cuidado muito especial com sua equipe de trabalho, com os servidores e principalmente com a população aqui de Ourilândia. É muito gratificante trabalhar com pessoas assim”, elogia, Rogério Pires, servidor púbico.

Prefeito de Ourilândia, Dr. Veloso ao lado da esposa Leia, prestigiaram o evento – Foto: Rogério Pessete

O prefeito do município também esteve presente e aproveitou a oportunidade para falar sobre essas conquistas na área da saúde. “Sei que ainda temos muito o que fazer, mas, sem dúvida o ano de 2018 foi um ano de muitas conquistas, conquistas importantes principalmente para a área da saúde. Conseguimos trazer o aparelho de tomógrafo para melhor atender os casos de maior complexidade da comunidade ourilandense. Os números da área da saúde são muito bons, sem dúvida um reflexo positivo do nosso trabalho e, a Marinalva é um ser humano muito querido na nossa região. Ela abraça o trabalho e cuida da saúde muito bem. Essa festa é o exemplo do sucesso do trabalho realizado por ela e por todos”, finaliza o prefeito Dr. Veloso.


Veja mais registros da confraternização:

 

Da Redação Fato Regional
Fotos: Rogério Pessete