sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso em Água Azul do Norte por ameaçar companheira com espingarda

A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante, em posse da espingarda em situação irregular, levando ele a ser preso por ameaça e porte ilegal de arma no contexto da lei Maria da Penha
A Polícia Civil atendeu ao pedido de socorro da vítima, companheira do suspeito, e capturou o homem em flagrante (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso por ameaçar a companheira dele com uma espingarda, em Água Azul do Norte, no sul do Pará. A Polícia Civil foi acionada pela vítima e rapidamente se deslocou ao local da ocorrência. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e a espingarda foi apreendida.

A espingarda calibre 22, com mira, estava em situação irregular. Além de autuar o homem por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica, a Polícia Civil o autuou por porte ilegal de arma. O suspeito foi preso na sexta-feira (12) e está à disposição do Poder Judiciário.

A espingarda apreendida será submetida a perícias (Foto: Polícia Civil)

O Fato Regional sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!